Header Ads

Seo Services

Blitz Sanitária Encontra Máquinas Caça-Níqueis em Bar em Paulínia




Uma blitz para verificar o cumprimento de medidas sanitárias da pandemia da Covid-19 encontrou máquinas de jogo de azar na noite da última sexta-feira (7), em Paulínia. A Polícia Militar apreendeu os equipamentos caça-níqueis e levou o dono bar para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.


A apreensão aconteceu durante uma operação de fiscalização de bares realizada pela Polícia Militar junto com Guarda Municipal de Paulínia, agentes da Prefeitura, da Vigilância Sanitária e da Secretaria dos Negócios da Receita. O objetivo era checar o cumprimento das regras sanitárias da pandemia.



“O balanço final da ação foi de sete estabelecimentos fiscalizados, algumas notificações lavradas e um proprietário conduzido até a delegacia por exploração de jogo de azar”, informou a Polícia Militar. Os policiais não informaram o nome nem o endereço do bar que tinha o equipamentos proibidos.

A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar do Interior (8º BPM-I), localizada em Paulínia, destacou que as máquinas caça-níqueis foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Paulínia. A Polícia Civil também ouviu o dono do bar, que acabou liberado em seguida.


“Explorar jogo de azar configura a contravenção prevista no artigo 50 do Decreto-lei número 3.688/41”, esclareceu a 4ª Companhia. A pena prevista é prisão simples, de três meses a um ano, e multa. É ainda aumentada de um terço, se existe entre os empregados ou participa do jogo pessoa menor de 18 anos.


“Caso tenha notícia da prática deste delito denuncie”, orientou a Polícia Militar. Para emergência, a pessoa deve ligar para o telefone 190. Já denúncias podem ser feitas pelo número 181.


Fonte 24Hrs 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.