Header Ads

Seo Services

Paulínia confirma mais dois óbitos por Covid-19


O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus informa nesta terça-feira, 4, mais dois óbitos por Covid-19 em Paulínia.



37° caso: 
Trata-se de paciente do sexo masculino, 98 anos, com pneumopatia crônica. Apresentou o início dos sintomas respiratórios dia 12 de julho, sendo internado dia 17 de julho no Hospital Municipal de Paulínia. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de SWAB, com resultado positivo. Foi a óbito segunda-feira, 3.

38º caso:
Trata-se de paciente do sexo masculino, 78 anos, com doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 27 de junho, sendo  admitido em hospital da rede privada de Campinas em 6 de julho. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de SWAB, com resultado positivo. Foi a óbito dia 22 de julho.

A Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos.  

A Prefeitura de Paulínia informa que é essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do isolamento domiciliar, saindo somente para necessidades extremas, nunca deixando de usar máscara e higienizando as mãos sempre que possível.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.