Header Ads

Seo Services

Inscrições para eleições no Conselho Municipal de Saúde terminam 5ª-feira

 

Votação para escolha dos conselheiros representantes dos usuários do sistema público de saúde ocorre no próximo dia 29, no prédio do antigo Caco.


As inscrições de candidatos às eleições do Conselho Municipal de Saúde Biênio 2020/2022 começaram nesta segunda-feira (10) e terminam na quinta-feira (13) amanhã, em Paulínia. No segmento usuário, são 10 vagas para membros titulares e outras 10 para suplentes que serão divididas entre as regiões Centro, Monte Alegre, Planalto e São José.

De acordo com a Prefeitura, os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Paço Municipal de Paulínia “Palácio Cidade Feliz”, no período das 8h às 17h. O endereço é Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, bairro Parque Brasil 500.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos na hora da inscrição:

cópia da Cédula de Identidade (RG) ou outro documento de fé pública com foto;

cópia do Título de Eleitor ou do comprovante da última eleição inscritos na zona 323;

cópia do comprovante de endereço (conta recente de água, luz, telefone fixo);

ou declaração com duas testemunhas com firma reconhecida em cartório; e

duas fotos 3×4.

A eleição dos conselheiros representantes dos usuários do sistema público de saúde ocorrerá no próximo dia 29, um sábado, na sede do antigo Caco, que fica localizado na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 931, no bairro Jardim Calegaris.

Trabalhadores

No dia 2 de setembro, será a vez dos trabalhadores escolherem seus representantes, com a eleição sendo realizada nos serviços de Saúde: serão escolhidos cinco titulares e cinco suplentes. O período de inscrição dos candidatos também ocorre entre os dias 10 e 13.

Podem participar das eleições, funcionários ativos, inativos e aposentados da Secretaria Municipal de Saúde. É obrigatório a apresentação de RG ou outro documento com fé pública com foto e número de matrícula funcional.

Todo processo está disponível na edição 1.522 do Semanário Oficial, a partir da página 11.


Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.