Header Ads

Seo Services

DETRAN faz leilão em plataforma online


Serão mais de 460 lotes entre carros sucata e com direito a circulação no dia 6 de agosto


Nas próximas quinta (6) e sexta-feira (7) o Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran) vai leiloar mais de 460 lotes de veículos que se encontram no localizado na Rodovia Pres. Tancredo Neves KM 38 - Caieiras/S. A lista de veículos pode ser consultada no edital disponível no site do órgão ou no site do leiloeiro autorizado.

 A Hasta Pública (Leilão Público) será conduzida e levada a efeito pela LEILOEIRA OFICIAL, Dagmar Conceição de Souza Flores, matriculada sob o número 901, designado pela JUCESP, que se incumbirá de desenvolver o procedimento, nos dias,
horário e locais.

Os veículos que ficam disponíveis para lances foram apreendidos, recolhidos ou removidos em fiscalizações de trânsito e se encontram no local há mais de 60 dias. Os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação. Para não causar aglomeração, a visitação será limitada ao número de três pessoas por vez, com duração máxima de 10 minutos.

Os leilões serão todos realizados em Caieiras/SP e apenas na modalidade online, por transmissão em áudio e vídeo. Os interessados podem participar através de login e senha obtidos por cadastramento prévio de até 48 horas do horário marcado para o início dos pregões, no site da organizadora.

É vedada a participação no certame de servidores do Detran, pessoas físicas e jurídicas declaradas inidôneas, menores de 18 anos não emancipados, funcionários,prepostos e membros da equipe do leiloeiro e da empresa organizadora, e os atuais proprietários dos veículos também ficarão de fora.

No dia 20 de julho de 2020 foi feita abertura dos lotes para lances através da internet no sistema gestor de Leilões pela internet, www.leilaobrasil.br com encerramento previsto para o dia 06 de agosto de 2020 a partir das 10:00 horas,
iniciando pelo lote 0001 e assim sucessivamente até o último lote dos veículos classificados, publicados no sistema gestor e disponíveis no Pátio de Caieiras.

Documentos necessários para cadastramento:

Pessoa Física:

Documento oficial de identidade (com foto) CPF e/ou comprovante de emancipação, quando for o caso;
Comprovante de endereço atualizado com CEP.

Pessoa Jurídica:

Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (emitido nos últimos 30 dias), CNPJ;
Registro Comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social, e última alteração, em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades empresárias e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
Documento oficial de identidade (com foto) e CPF do representante legal.

Visitação em Caieiras/SP

Visitação: nos dias 03 e 04 de agosto de 2020 das 09:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00.
Local: Rodovia Pres. Tancredo Neves KM 38 - Caieiras/SP.
Leilão: 06/08/2020, com início às 10h

Os veículos não arrematados no primeiro Leilão serão reiniciados no Repasse
dez minutos após apregoado o último lote, caso não seja arrematado, todos seguem
com venda prevista para o dia 07 de agosto de 2020.

Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.