Header Ads

Seo Services

AMSIP tem nova Presidência

 

O comando muda de mão, mas continua com o mesmo empenho da Associação em defesa do servidor.


A Associação dos Servidores Independentes de Paulínia (AMSIP), está sob novo comando de Danton Olivares, vice presidente da associação. Isto se deu devido a descompatibilização de Roger de Souza, que optou por esta ação para poder se dedicar à sua pré-candidatura a Vereador.


Esta ação, segundo o estatuto não seria necessária, mas o presidente Roger de Souza declarou que tomou essa decisão para dar maior transparência em suas ações como sempre fez. E disse também: "...Confio totalmente em nosso vice presidente, juntamente com os nossos diretores para dar andamento em todas as questões da Associação na defesa dos servidores. Pois eles, assim como eu somos apaixonados pela categoria sem distinção. E com certeza farão o melhor para que tudo isto seja respeitado, como eu sempre fiz"


Roger de Souza declarou também que, seu nome sendo aprovado na convenção partidária e dessa forma poder disputar a cadeira de vereador, obtendo êxito, pretende aumentar o poder de defesa e articulação de toda a categoria do funcionalismo. "...Categoria esta que já vem sofrendo com perdas significativas por leis mal elaboradas em governos passados...". E disse também "...Será muito bom para todos nós o entendimento de que um representante na Câmara que realmente sente a dor do servidor na pele, e que esteja comprometido em sanar está dor garantindo os direitos já conquistados, será muito importante para que através de leis sustentáveis possa dar um pouco mais de dignidade a categoria e assim garantir uma aposentadoria mais tranquila"


Nova Presidência


Danton Olivares assumiu a presidência da AMSIP com o intuito de dar continuidade a todas as demandas já iniciadas pelo presidente afastado e declarou também total apoio a sua pré candidatura, disse ele "...O Roger tem meu total apoio para este novo desafio, e uma das formas de apoia-lo é dar andamento a todas as demandas e não deixar a peteca cair, pois os problemas são muitos que aflige a categoria, e juntos, tanto eu como os nossos diretores nos comprometemos em defender a categoria em um todo sem distinção e assim faremos..."


O novo presidente também lançou sua candidatura ao Conselho Municipal de Saúde, onde disse pretender ser eleito e dar continuidade ao papel de conselheiro, para que possa estar mais perto das decisões tomadas pelo governo e assim poder participar ativamente em defesa do servidor e declarou " É muito importante que nós da AMSIP, estejamos envolvidos em tudo que possa agregar em nossa missão e assim somarmos força para que não sejamos prejudicados por decisões errôneas por falta de conhecimento de causa de nossos governantes, independente de quem seja.


Danton convocou também todos os servidores a se unir a este projeto para que juntos possam somar força e ter de verdade representantes comprometidos com a categoria, seja na disputa a Vereança ou Conselheiro da Saúde, pois a categoria já perdeu muito e corre sérios riscos de perder mais com todas estas situações jurídicas que assolam o meio do servidor e disse também "...Nossa categoria nunca teve representantes que de verdade defendessem com igualdade e sem distinção lutando por um bem comum, agora temos a opção de mudar a história e assim faremos"


Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.