Header Ads

Seo Services

Administração anuncia estudos de volta as aulas


Diante do plano de retorno às aulas apresentado pelo Governo de São Paulo para 8 de setembro, Administração de Paulínia anuncia ações de retorno as aulas.


A autoridade municipal de Saúde e sua equipe técnica irão realizar estudos constantes sobre este importante assunto, para que haja segurança caso seja definido o retorno as aulas.
O período letivo retornará somente quando nenhum aluno, nenhum servidor e nenhuma família estiver sob risco, com o intuito de proteção as vidas direta e indiretamente envolvidas no ensino municipal,
 Quando toda estratégia estiver traçada, a administração municipal pretende anunciar para toda cidade e assim colocar a par de como proceder com segurança ao retorno dos alunos as aulas.
Enquanto as aulas não tiverem início, a administração anuncia quedará manutenção nos prédios escolares, atendendo às necessidades de cada unidade. Essa ação faz parte do "Programa de Manutenção dos Prédios Públicos" da Prefeitura de Paulínia, que em breve terá início e também chegará aos espaços usados pela Saúde;
As aulas continuarão acontecendo de forma remota, visando garantir o aprendizado dos alunos da rede municipal de Educação.



Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.