Header Ads

Seo Services

Fundo Social recebe doação de alimentos interdiada pela ACIP

Fundo Social recebe doação de alimentos interdiada pela ACIP
A ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) intermediou junto ao seu parceiro Sicoob CREDICERIPA a doação de uma tonelada de alimentos (arroz e feijão) para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.
A entrega ocorreu na terça-feira, 19, com a presença do presidente da ACIP, Junior Machado, da presidente do Fundo Social, Fernanda Cazellato, a diretora regional, Renata França, gerente geral, Carlo Marques (Gerente Geral) e equipe Sicoob CREDICERIPA.
“Vivemos um momento difícil. Além de estar ao lado do empresário, também realizamos ações sociais para que possamos minimizar os problemas causados pela pandemia do coronavírus. Na minha visão precisamos aproveitar o momento para mudar nossa cultura como consumidores e prestigiarmos o comércio local, fazendo o dinheiro circular na cidade, gerando empregos e ajudando os empresários a ficarem de portas abertas pós pandemia”, comentou Junior Machado. 
Para Fernanda Cazellato, este momento pede união entre poder público e iniciativa privada, “O Fundo Social conseguiu atender quase 500 famílias em caráter emergencial. Com essa doação, mais pessoas poderão ser beneficiadas. Agradeço ao Sicoob e a ACIP pela parceria”. 
A Sicoob CREDICERIPA doou 18 toneladas de alimentos, atendendo aos fundos sociais de todos os municípios onde possui agências, incluindo a agência de Paulínia, que está em fase de conclusão, além de agências em outros estados que estão pré-operacionais. “A importância de participar da sociedade e da vida do município está intrínseco nos valores que permeiam a cooperativa. Dentro nos nossos valores está a cooperação para atendermos quem precisa, ainda mais nessa situação de pandemia, e somos gratos por podermos levar alento às necessidades básicas. Agindo assim, ajudando com a alimentação, estamos não somente cooperando, mas agindo de acordo com nossa essência humana”, reflete a direção regional do Sicoob CREDICERIPA.
Essa é a segunda ação social que a nova gestão da ACIP realiza. No começo do mês, voluntários da entidade com apoio do grupo de empresários locais ‘Quem Indica é 10’ percorreram vários mercados da cidade arrecadando alimentos. No total foram oito toneladas de doações.

Fonte PMP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.