Header Ads

Seo Services

Homem é morto durante assalto em Paulínia; vítima foi baleada ao lado da esposa ao chegarem das compras

Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém foi preso até esta publicação.

Um homem foi morto durante um latrocínio- roubo seguido de morte-, na noite de quinta-feira (10), em Paulínia (SP). A vítima e a esposa chegavam na residência onde moram após compras em um supermercado, quando foram abordados por dois criminosos.

Após a abordagem, eles atiraram na cabeça de Thiago Souza Penachin, de 34 anos e fugiram. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém foi preso até esta publicação.O carro do casal, roubado pelos criminosos, foi encontrado pouco tempo depois, no Bairro Jardim Dulce, na vizinha Sumaré (SP). O veículo estava aproximadamente a 10 quilômetros de distância do local do crime. Um motociclista que passava pelo trecho suspeitou dos dois criminosos, que retiraravam os objetos roubados do veículo e avisou a Guarda Municipal.Segundo a Guarda Municipal, as imagens de um circuito de segurança registraram o momento em que os suspeitos levavam os objetos roubados, entre eles um televisor. Os vídeos podem auxiliar as investigações para que os autores do crime sejam identificados.

Policiais do Instituto de Criminalistica (IC) fizeram perícia no veículo. Eles colheram impressões digitais presentes no carro.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.