Header Ads

Seo Services

Pai e filho morrem após caírem em poço desativado de empresa em Serra Negra

Foto Reprodução G1
Segundo uma funcionária, os dois entraram sem autorização para ver o local. Bombeiros afirmaram que poço tem 20 metros de profundidade e estava cheio de gás.
Pai e filho morreram após caírem em um poço desativado de uma empresa, na manhã desta terça-feira (20), em Serra Negra (SP). Uma funcionária da empresa contou  que o pai começou a passar mal durante a descida no poço e o filho tentou ajudá-lo, mas os dois acabaram caindo.

De acordo com a secretária da empresa Michele Malagodi, os dois entraram sem autorização no local e abriram o poço, que estava tampado há quase 10 anos.A Sinergia Agro Brasil informou que os portões estavam abertos porque a empresa está em obras e, por conta disso, caminhões transitam continuamente pelo local. A obra é de expansão, um novo galpão está sendo construído no local.De acordo com os Bombeiros, o poço tem 14 metros de profundidade e, além de 1,5 metro de água, está cheio de gás. A corporação precisou usar máscaras de oxigênio para fazer a retirada dos dois corpos. Informações preliminares dão conta de que as vítimas tinham 60 e 30 anos."Considerando que o ocorrido se deu dentro de uma propriedade particular, somente após a conclusão da perícia poderemos afirmar sobre a regularidade da obra e eventual culpabilidade do acidente. A Prefeitura Municipal de Serra Negra, se coloca à disposição das autoridades competentes no que for necessário para o esclarecimento dos fatos", informou a prefeitura, em nota.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.