Header Ads

Seo Services

Homem é preso após agredir a namorada em Paulínia

Um homem é preso após agredir a namorada em uma avenida do bairro Bom Retiro na manhã desta Terça-feira. Ele a arrastou pelo canteiro e a agrediu a pauladas e ainda a ameaçou de morte várias vezes, segundo testemunha que trabalhava pelo local. A testemunha que não quis se identificar disse que estava trabalhando quando viu que a vítima estava sendo espancada no canteiro central da Avenida Luiz Batista de Souza no Bom Retiro."Eu sai pra fora e vi que tinha um rapaz espancando uma moça e ai gritei para ele parar de bater nela, mesmo assim ele continuou batendo".
Segundo informações de Guarda Municipal o tal agressor é um pedreiro de 22 anos, que espancou a namorada de 21 anos, a arrastou pelo asfalto e usou um pedaço de pau para agredi-la.
As agressões só cessaram com a chegada da Guarda Municipal, e ele tentou se evadir mas foi detido pela Guarda Municipal.O pedreiro foi encaminhado para a Delegacia e a Namorada foi levada pela Guarde para um Hospital de Paulínia, depois para o IML onde fez exame de corpo de delito e já na Delegacia contou que já sofria agressões a pelo menos 3 meses e que o motivo era ciúmes.
O agressor irá responder por violência doméstica, lesão corporal e ameaça e resistência e só ficou preso por não pagar a fiança no valor de 2 salários mínimos.
Segundo dados da Guarda municipal este tipo de violência esta alarmante, pois de janeiro à março deste ano de 2018 já foram registrado 105 casos.

Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.