Header Ads

Seo Services

Vereador Cidão Santos(PROS) de Campinas Realiza reunião de trabalho de pré-candidato a Deputado Estadual

Na última quarta-feira(7), aconteceu uma reunião de trabalho para definir os rumos da pré candidatura de Cidão Santos a Deputado Estadual. Tiveram presentes o Dr. Antonio Trefiglio Neto, advogado de grande experiência na área jurídica eleitoral e também Marcos Festari e Pastor Djalma da executiva do PROS em Campinas, que trouxeram grande valia para a estratégia da sua pré-candidatura a Deputado Estadual

História 

Filiado ao Partido Republicano da Ordem Social – PROS, Aparecido Souza Santos (Cidão Santos) exerce seu quarto mandato na Câmara Municipal de Campinas. Nesta atual legislatura (2017-2020), assumiu o cargo em 4 de outubro de 2017, após a renúncia do vereador Tico Costa (PP), de quem era suplente (nas eleições de 2016, Cidão obteve 3279 votos).

Cidão Santos tem como característica marcante em seus mandatos a criação de leis de destaques em benefícios da população, servindo de modelo a outros municípios. É o caso, por exemplo, da  Lei 14.069/2011, aprovada pela Câmara Municipal, que obriga as agências bancárias da cidade a instalarem divisórias bancárias nos caixas de atendimentos, dando, assim, privacidade ao cliente que realiza suas transações financeiras. Com essa lei, segundo dados da Delegacia Seccional, praticamente zeraram os crimes de ‘saidinha bancária’ na cidade.

No biênio 2015-2016, Cidão fez parte de duas Comissões Permanentes na Câmara - foi presidente da de Economia e Defesa dos Direitos do Consumidor, e integrante da CP para os Assuntos da Região Metropolitana e Legislação Participativa.

O vereador é natural da cidade paranaense de Porecatu, e chegou a Campinas com 18 anos de idade e se estabeleceu na Região Sudeste da cidade, onde vive até hoje, no Jardim Tamoio. Antes de ser vereador, Cidão trabalhou como engraxate, metalúrgico e corretor de seguros - área em que atuou por muitos anos, como sócio de uma corretora de seguros na cidade.

Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.