Header Ads

Seo Services

Polícia Militar apreende 90 kg de maconha em Artur Nogueira

Ocorrência começou com a busca de um homem foragido. Droga estava em uma casa com outros entorpecentes.

A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 90 kg de maconha em uma casa em Artur Nogueira (SP) na noite de terça-feira (13). A ocorrência começou na busca de um homem foragido, que morava ao lado da residência e foi preso. Outros entorpecentes também foram encontrados.

Segundo informações, as drogas apreendidas estão avaliadas em R$ 900 mil.

Os policiais foram até uma casa no Jardim Blumenau em busca do homem procurado pela Justiça. O suspeito estava na rua e fugiu para um matagal ao avistar a PM. Ele ficou mais de seis horas escondido até se render.

Nada de irregular foi encontrado na casa dele. Na residência ao lado, no entanto, a polícia descobriu a droga. Tijolos de maconha, garrafas de lança-perfume e crack.

"Leva a crer que poderia ser utilizado nessas festas no carnaval", afirma o policial Alexandre Ohio de Souza.
A relação do homem foragido com as drogas será investigada. Um outro suspeito de participar do esquema de tráfico foi detido após ele ter recebido mensagem SMS pelo celular com um pedido de alguém para retirar os entorpecentes da casa.

"A gente deduziu que eles estavam tentando tirar a droga antes da gente apreender, mas a equipe já tinha chegado ao local", completa o policial.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.