Header Ads

Seo Services

PM detém um e fecha desmanche de veículos em Campinas

Veículos desmontados foram localizados em imóvel na Chácara São José.
Um homem foi detido em Campinas (SP), na tarde desta quinta-feira (8), após a Polícia Militar descobrir um desmanche de veículos na Chácara São José. Não houve feridos na ação.

A corporação chegou ao local após denúncia de um morador, que indicou fluxo de veículos intenso na região, no período da manhã, e falta de sinal para celular. No galpão, foram encontradas 30 carcaças de automóveis, peças e foram identificados pelo menos cinco carros desmontados neste imóvel, entre eles, quatro roubados entre a quarta-feira (7) e a manhã desta quinta, informou a PM.
A polícia suspeita que outros participantes no esquema tenham deixado o local antes da ação. No galpão, também foram apreendidos bloqueadores de sinal e um caderno de anotações, que indicam média de 12 veículos desmontados por dia no imóvel, a maioria deles de Campinas.

O suspeito alegou que foi contratado recentemente para o trabalho, mas não indicou o responsável pelo desmanche, informou a PM. O caso será apurado pela 2ª Delegacia Seccional, Jardim Londres.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.