Header Ads

Seo Services

Regularização Fundiária prossegue até sábado dia 16 de dezembro

A Secretaria Municipal de Habitação de Paulínia estará realizando até o dia 16 de Dezembro, plantão de atendimentos para os moradores do bairro Jardim Leonor, para ser realizada a regularização fundiária dos loteamentos populares.
Os atendimentos estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, localizado na Av João Aranha, 2120, no bairro do João Aranha. Nos dias 13,14,15 irá funcionar das 9h às 20h. E no sábado dia 16 de Dezembro das 8h às 17h.
Para os interessados é necessário levar ao atendimento os documentos pessoais (RG/CPF com foto), Comprovante de endereço de endereço atualizado e o carnê de IPTU 2017. Será feito inicialmente uma triagem para averiguar a documentação.
O objetivo da secretaria é dar andamento ao processo de regularização fundiária dos loteamentos populares do município que estão sendo aguardados pelos munícipes desde de 2010 quando foi assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Paulínia MP e o Programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual de Habitação.
E agora no governo do prefeito Dixon Carvalho e do empenho do Secretario de Habitação, Eduardo Berenguel e toda a equipe o processo está em andamento. Eduardo Berenguel destaca a importância das regularizações. “Estamos tratando esse tema com prioridade tendo em vista que os munícipes aguardam a muito tempo de terem a escritura definitiva de suas casas”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.