Header Ads

Seo Services

Operação de Recuperação Asfáltica já passou por mais de 200 ruas da cidade

Mais de 46 mil buracos tapados em quatro meses de trabalho. Esse é o resultado da Operação de Recuperação Asfáltica, realizada pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Em ação nas ruas de Paulínia desde o final de julho deste ano, a Operação já recuperou cerca de 84 mil m2 de pavimento e passou por mais de 200 locais, entre ruas e avenidasEncontramos a pavimentação da cidade em estado de degradação e ainda há muito trabalho pela frente. Porém, já contabilizamos bons resultados”, afirma o secretário de Obras e Serviços Públicos, Valdir Terrazan.
Ainda de acordo com o secretário, uma das principais metas da Operação é preparar a cidade para o período de chuvas. “Nosso objetivo é iniciar 2018 com as ruas e avenidas da cidade em bom estado para que possamos enfrentar com tranquilidade os períodos de chuvas mais intensas. A recuperação asfáltica garante mais segurança para os cidadãos e colabora diretamente para a diminuição nos índices de acidentes de trânsito”, finaliza Terrazan.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.