Header Ads

Seo Services

Mais de mil pessoas assistem a apresentação de dança de 400 alunos da Smesp

Um grupo 400 alunos, com idade entre 7 e 65 anos, foi protagonista de uma apresentação de dança que atraiu mais de mil pessoas ao Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Fávero Lara. O evento no sábado, dia 9, foi um sucesso e fez parte do encerramento da escolinha de dança da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia.
Foram várias apresentações de Zumba com a direção dos professores Adnam Lima e Sara Borges, além das exibições das alunas do Jazz, coordenadas pelo professor Daniel Cássio. Ao todo foram 12 apresentações que empolgaram e contagiaram o público presente, deixando o grupo de professores emocionados. Foi uma evento muito importante pra cada família. Os filhos e filhas estavam participando do espetáculo. Foi tudo preparado com muito amor pela direção, cada detalhe: as roupas que foram usadas pelas crianças, os ensaios e tudo mais contou Daniel Na hora que abriu o ginásio e todas aquelas pessoas entrando pra ver o espetáculo, achei realmente belíssimo. Aquela arquibancada lotada de pessoas dançando e aplaudindo foi uma sensação de dever cumprindo, a realização do sonho de muitas crianças . Todos sem exceção, ficaram extremamente felizes e realizados concluiu Daniel.
Já o professor Adnan Lima considerou o momento de integração muito importante. Foi a primeira vez que nós (da modalidade dança) apresentamos juntos. Cada uma se dedicou ao máximo para fazer o melhor e levar a alegria que temos nas nossas aulas para todos os presentes contemplarem. O resultado foi extremamente positivo. O objetivo do evento era elevar à dança de uma forma geral e conseguimos, pois vi a alegria de cada aluno naquele dia. Foi extremamente Mágico, declarou. O secretario da Smesp, Caio Carneiro Campos, presente no evento, considerou gratificante o espetáculo, pois conforme expressou, é o resultado de um ano de trabalho dedicado dos nossos professores e alunos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.