Header Ads

Seo Services

Uno se perde em semáforo e capota na rotatória da Avenida José Paulino com a Rua São Bento, na noite do último sábado(30); chovia na hora do acidente

Um acidente no início da noite deste sábado, dia 30, chamou a atenção de quem passou pela rotatória da Avenida José Paulino com a Rua São Bento, na região central de Paulínia. Um Uno capotou e ficou com as rodas para cima. Ninguém se feriu.

O capotamento aconteceu por volta das 19h30 e chovia na hora do acidente. Segundo testemunhas, o motorista, que estava sozinho no carro, se perdeu após o semáforo e o carro virou. Ele foi levado ao Hospital de Paulínia fez exames e foi liberado, às 23h.
A imagem do Uno com as rodas para cima perto da Escola Estadual “Doutor Francisco de Araújo Mascarenhas”, sentido o bairro João Aranha, assustou muita gente, que foi às redes sociais. “Parece que foi grave, alguém tem informações?”, perguntou uma internauta.

Uma amiga do motorista tratou logo de prestar as primeiras informações após o acidente. “É meu amigo. Capotou. Estou no hospital aguardando informações. Está sendo atendido. Segundo a Guarda Civil, ele saiu bem”, comentou no post do acidente.

Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.