Header Ads

Seo Services

Quadrilha suspeita de roubo a residências de Sumaré e Paulínia é presa

A quadrilha que vinha supostamente assaltando residências na cidade de Paulínia e Sumaré foi presa em flagante em um assalto no bairro Maria Antônia em Sumaré.
Segundo relatos os envolvidos E.S.F., J.V.B., R.L.S, A.P.S. e C.F., encontravam-se na residência da vítima G.M.S.P., quando foi acionado uma viatura da Polícia Militar com a denúcia de roubo em andamento a residência na Rua Antônio Gomes Soares, 725 no Maria Antônia, onde os PM's ao chegar ao local constataram que o portão estava entre aberto e ao adentrarem se depararam com a saída de dois dos acusados tentando se evadir pela porta da frente, e outros três pelos fundos, onde fizeram um cerco por já terem pedido reforços e os cinco elementos dado voz de prisão em flagrante.
Encontravam-se no poder dos envolvidos uma câmera fotográfica, celulares, e a quantia de R$ 1.333,00 em dinheiro, em poder de J.V.B. foi encontrado um revolver de numeração de série suprimida da marca Rossi calibre 38, municiado e nenhuma deflagrada.
Constatou-se também que fora da residência encontrou-se um veículo Gol geração 3 de placas DDV-1317, cor prata que era pertencente ao envolvido C.F. e que também em poder de J.V.B. encontrou-se as chaves do veículo da vítima que supostamente iriam subtrair.
As vítimas foram encontradas trancados no quarto, um casal e suas duas filhas, que foram libertadas. O caso foi registrado no 3º D.P. de Sumaré que comunicou-se com a DEOPOL de Paulínia onde já foram reconhecidos por duas vítimas do mesmo tipo de crime.
A Polícia Civíl de Paulínia vai dar andamento a investigação de mais casos como este e acredita que poderá solucionar diversos casos na cidade deste tipo de crime e pedem para quem reconhecer estes indivíduas que procure o setor de investigação para reconhecimento dos mesmos.

Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.