Header Ads

Seo Services

Pastor da Igreja BNC (Boas Novas de Cristo) já foi transferido.

Foto reprodução facebook
O bispo Reinaldo foi transferido na tarde de ontem para o Centro de Detenção Provisória Sorocaba, ele seria transferido para o 2º Distrito mas a Polícia Civil achou melhor destina-lo para uma cadeia fora da região pois não havia segurança necessária que garantisse a integridade física do mesmo.
A repercussão do caso foi muito grande dentro da região metropolitana e diversas pessoas entre elas jornalistas e municipes se encontravam no 2º Distrito esperando a transferencia do Bispo.
Mediante a tal situação tomou-se a decisão de transferi-lo para a cadeia de Sorocaba, onde ficará a disposição da justiça cumprindo o mandato de prisão expedido ontem e com validade de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.
A polícia de Paulínia ainda vai levar a investigação adiante para saber se Silvério fez mais vítimas.  A defesa do acusado ira analisar o processo para somente depois estabelecer a estratégia de defesa de seu cliente.

Entenda o caso

Bispo Reinaldo foi preso ontem(1) por suspeita de cometer estupro em um menos de 12 anos frequentador da Igreja BNC( Boas Novas de Cristo). (entenda mais o caso)

Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.