Header Ads

Seo Services

Pastor da Igreja BNC (Boas Novas de Cristo) é preso por suspeita de pedofilia.

O pastor da Igreja BNC(Boas Novas de Cristo), Reinaldo Silvério é suspeito de estupro de um menor de 12 anos frequentador da igreja, Reinaldo Silvério teve a prisão preventiva decretada hoje, e já se encontra preso na delegacia de Paulínia(DEOPOL).

Bispo Reinaldo, como ele se intitula nas redes sociais, nasceu em Americana e constituiu moradia em Paulínia, se envolveu na política com Edson Moura, sendo nomeado pela portaria 916/2013 para ocupar o cargo em comissão de Chefe de Coordenadoria de Conselhos símbolo CC6, junto à secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social (SEPRODES) durante o mandato de seu filho Edson Moura Jr.

Bispo Reinaldo será transferido para o 2º Distrito, ficando a disposição da justiça onde deve cumprir a prisão preventiva.

Entenda o caso

Segundo informações o caso se deu no dia 1 de novembro de 2016, onde o Bispo Reinaldo abusou sexualmente do menor de 12 anos.

Se condenado Bispo Reinaldo deverá cumprir pena conforme art. 213, com reclusão de 6 a 10 anos, dependendo das provas juntadas durante o processo .

Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.