Header Ads

Seo Services

12ª Sessão da Câmara Municipal de Paulínia acontece com controle de acesso.

A 12ª Sessão da Câmara aconteceu entre meio de turbulencias, devido a um pedido de CP (Comissão Processante) contra o atual prefeito Dixon Carvalho(PP), apresentada por um municipe. 
Este pedido de abertura de Comissão Processante solicitada por este munícipe para investigar possíveis irregularidades cometidas pelo atual prefeito, foi rejeitada pela Câmara de Paulínia por 8 votos contrários e 6 favoráveis, e
com o resultado a denúncia será arquivada.
Os Vereadores que se posicionaram contrários a abertura da CP foram o Zé Coco(PV), Manoel Filhos da Fruta(PC do B), Marquinhos Fiorella(PSB), João Mota(PSDC), Flávio Xavier(PSDC), Loira(PSDC), Marcelo D2 (PROS)e Xandynho Ferrari(PSD).
Votoaram a favor da abertura da Comissão Processante os vereadores, Kiki Mesquiatti(PRB), Tiguila Paes(PPS), Edilsinho (PSDB), Fabio Valadão(PRTB), Fabia Ramalho (PMN),e Danilo Barros (PR).
A Sessão aconteceu com segurança reforçada, com controle de acesso e credenciais, impedindo inclusive a imprensa de cobrir o evento.
Mesmo com o aparato policial da Polícial Militar juntamente com a Guarda Municipal tudo aconteceu na mais perfeita ordem com apenas algumas pessoas exaltadas ao final.

Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.