Header Ads

Seo Services

Três bandidos roubaram escritório em plena luz do dia, no Centro da cidade, e a cerca de 100 metros da Delegacia de Paulínia, na tarde desta quarta-feira

Três bandidos invadiram uma sala de escritório na tarde desta quarta-feira, dia 19, no Centro de Paulínia, e roubaram equipamentos, além de objetos pessoais de uma vítima de 22 anos.

nnO escritório roubado fica na Avenida José Paulino, próximo da agência do Banco do Brasil, na pista sentido bairro. A cerca de 100 metros do local, do lado contrário, está a Delegacia de Paulínia.
O assalto aconteceu por volta das 17h. De acordo com testemunhas, o roubo foi praticado por um homem alto, de cabelos curtos, juntamente com outros dois criminosos.

Os três assaltantes chegaram no escritório e, mediante graves ameaças, roubaram computador notebook, celular, R$ 20,00 em dinheiro vivo, mochila e demais pertences da vítima.

Os bandidos fugiram antes de a polícia chegar. A ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança do local. As imagens agora serão entregues à polícia para ajudar nas investigações.

Betel

No bairro Betel, a vítima foi uma floricultura na Avenida Alexandre Cazelatto. Ladrões estouraram o portão após às 18h desta terça-feira, dia 18, quando não havia mais ninguém no local.
F4000 levado por ladrões de comércio em Betel / Foto: Divulgação

Os bandidos tiveram tempo e tranquilidade para carregar o caminhão do comércio com móveis, eletrodomésticos e até plantas e fugir com o F4000, 1978, vermelho, placas BWA-5954.

O crime somente foi percebido quando funcionários chegaram para trabalhar às 6h30 desta quarta (19). O prejuízo dos proprietários foi estimado em cerca de R$ 100 mil. Ninguém foi preso.

Fonte: 24 hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.