Header Ads

Seo Services

Três bandidos armados dominam homem que ia passear com cachorro nesta sexta-feira e fazem família refém no bairro Monte Alegre, em Paulínia

Uma família foi feita refém por três assaltantes armados que invadiram uma casa no início da manhã desta sexta-feira, dia 21, no bairro Monte Alegre, em Paulínia. Eles roubaram diversos objetos e conseguiram fugir levando o veículo das vítimas.

O proprietário da casa foi rendido pelos ladrões ao sair de casa para passear com o cachorro, por volta das 6h30, na Rua José Leblon Canhestro, aquela que acaba na Avenida dos Trabalhadores, perto da rotatória para o Parque da Represa.
O homem foi obrigado a voltar e as demais pessoas da casa foram rendidas pelos bandidos. A família viveu momentos de terror enquanto os ladrões recolhiam aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Eles colocaram tudo no Fiat/Punto, branco, placas FVF-4816, das vítimas e escaparam.

Mas esse não foi o único assalto no Monte Alegre. Na quinta-feira (20), um homem de 44 anos teve o celular roubado na Rua Marcos Antônio Furlan. A vítima foi atacada por um criminoso armado com uma faca que fugiu.

Também foi um homem armado com uma faca que roubou, ainda na quinta-feira (20), por volta das 20h, uma mulher de 45 anos na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na região central de Paulínia. Ela também teve o celular levado pelo assaltante.

Os casos estão registrados na Delegacia de Paulínia.

Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.