Header Ads

Seo Services

Segurança de Paulínia recebe seis novas viaturas

A Guarda Municipal de Paulína já conta com 14 viaturas para realizar o trabalho de patrulhamento e segurança na cidade. A Secretaria de Segurança recebeu oficialmente na tarde de ontem o reforço de mais seis viaturas, totalizando 11 veículos que chegaram somente neste ano.

Com a queda para o sexto lugar nos municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) entre as 30 melhores em índice de segurança das cidades inteligentes, pelo levantamento feito pela consultoria Urban Systems, o objetivo a partir de agora é melhorar sua posição em 2017.
Na elaboração do ranking, o estudo que derrubou Paulínia para o quarto lugar, levou em consideração seis critérios: o monitoramento de áreas de risco; iluminação pública; taxa de homicídios; acidente de trânsito; despesas com segurança, além do efetivo de policiais, guardas-civis municipais e agentes de trânsito.
Para o secretário de Segurança, Emerson Baptista, a tendência é que a partir de agora melhore o sistema de vigilância em Paulínia. “O prefeito Dixon Carvalho(PP) está empenhado em melhorar a segurança em nosso município, investindo em mais equipamentos para o nosso trabalho. Ainda este ano teremos mais seis viaturas e vamos deixar nosso efetivo atual bem diferente daquilo que encontramos no governo. Em janeiro, quando assumimos, nos deparamos com apenas três viaturas”, revela o secretário.
Na avaliação do prefeito Dixon Carvalho(PP), Paulínia não poderia cair de posição no ranking, como ocorreu em 2016. “Mesmo considerando que o sexto lugar entre as melhores do ranking brasileiro é uma boa colocação, não podemos relaxar e precisamos melhorar ainda mais para retornarmos ao segundo lugar que já ocupamos, e também buscar a primeira colocação. Já começamos a mudar o cenário que encontramos e vamos investir ainda mais para chegarmos naquilo que queremos e que a população merece”, explica Dixon(PP).

Fonte: MP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.