Header Ads

Seo Services

Primeira etapa da operação tapa-buracos tem início nesta segunda-feira(31), em Paulínia; serão priorizados São José, Bom Retiro, portais e principais avenidas

A Secretaria Municipal de Obras anunciou que iniciará a primeira etapa da operação tapa-buracos nesta segunda-feira, dia 31, em Paulínia. A empresa contratada por pregão eletrônico para fazer o trabalho por um ano é a Versátil Engenharia Ltda. O serviço custará R$ 6,8 milhões, este valor seria o máximo contratado segundo a licitação.

Segundo a Secretaria de Obras de Paulínia, três equipes vão percorrer bairros mais periféricos e também as principais avenidas da cidade. O objetivo do prefeito Dixon Carvalho (PP) é, de uma vez por todas, reduzir esse problema, que, desde o início de sua gestão, em janeiro deste ano, é alvo de reclamações da população.
Para compensar a demora da contratação da empresa, a partir de agora, a Prefeitura prometeu utilizar no serviço 1.250 toneladas/mês durante os 12 meses de contrato. Neste primeiro momento, serão priorizados os corredores de ônibus, áreas de grande fluxo de veículos e, principalmente, os locais que estão mais esburacados.

A Avenida José Paulino, os bairros São José e Bom Retiro e alguns portais de Paulínia estão na relação dessa primeira fase da operação tapa-buracos. Conforme o secretário municipal de Obras, Valdir Terrazan, cerca de 15 mil toneladas de massa asfáltica serão usadas no serviço durante os próximos 12 meses.

Fonte: 24Hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.