Header Ads

Seo Services

Prefeitura decide colocar barreira em área verde no bairro São José 2, em Paulínia

A Prefeitura de Paulínia começou a fechar nesta terça-feira, dia 4, uma travessia irregular em uma área verde utilizada por motoristas para cortar caminho no bairro São José 2, em Paulínia.

A passagem clandestina existia há cerca de três anos e encurtava o trajeto dos veículos em aproximadamente 500 metros. Mas, segundo moradores, colocava em risco, principalmente, alunos de escolas localizadas naquela região.
A barreira que começou a ser instalada, vai impedir que a ligação entre a Rua 2 e a Avenida Regina Basseto seja feita por meio dessa passagem irregular, cortando a área verde, que, segundo o secretário de transporte Laércio Giampaoli, seria uma praça.

Agora, o motorista que segue na Rua 2 para acessar a Avenida Regina Basseto Bordignon terá de virar à direita, seguir até a rotatória da Rua Antônio José Moda, entrar na Avenida Armando Furlan, contornar meia rotatória logo à frente e, só então, entrar na Avenida Regina Basseto Bordignon.

Já quem vier da Avenida Regina Basseto Bordignon para acessar a Rua 2 deverá fazer o trajeto inverso do descrito acima, uma vez que também não poderá mais cortar caminho com seu veículo pela área verde.

A Prefeitura informou que interditou a passagem devido às infrações de trânsito ocorridas no local e às solicitações dos moradores do bairro para garantir mais seguranças aos pedestres. “Foram implantadas sinalizações na praça e a Guarda Municipal intensificará a fiscalização para multar os infratores”, avisou.

Fonte 24Hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.