Header Ads

Seo Services

Policiais militares acham drogas e embalagens penduradas em árvores do canteiro central de avenida perto de escola infantil, no Morro Alto, em Paulínia

A Polícia Militar encontrou nesta sexta-feira, dia 7, árvores que estavam “frutificando” porções e embalagens de drogas no bairro Dona Edith de Campos Fávero, o Morro Alto, em Paulínia. O dono do pomar do capeta não foi encontrado.
As drogas foram localizadas por policiais militares em uma breve varredura no canteiro central da Avenida João de Sousa Filho, na mesma via onde está a Escola Municipal de Educação Infantil Expedicionário Anísio Dresdi.

O material ficava pendurado nas árvores. Uma parte da droga já estava embalada em saquinhos e tubinhos, pronta para a venda. A outra, ainda a granel, em um saco maior. Também foi apreendida grande quantidade de embalagens.
Toda a mercadoria localizada pela Polícia Militar foi apresentada e apreendida na Delegacia de Paulínia. O caso agora deverá ser investigado na tentativa de prender os donos das drogas e os traficantes vizinhos da escola infantil.

Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.