Header Ads

Seo Services

Paulínia classifica 42 atletas para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em novembro deste ano, em cidade ainda a ser definida

Quarenta e dois atletas de Paulínia garantiram classificação para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em novembro deste ano, ainda sem sede definida. No total, 21 conquistaram medalhas de ouro; 12, de prata; e 13, de bronze; durante a 61ª edição dos Jogos Regionais em Americana.
Pela primeira vez na história dos Jogos Regionais, a Secretaria Estadual de Esportes não divulgou a classificação geral por cidades participantes. O novo regulamento premiou só as duas melhores cidades de cada esporte ou prova (em modalidades como natação e atletismo) com uma vaga para os Jogos Abertos do Interior.

O handebol feminino livre, que se sagrou campeã, vai disputar a 1ª Divisão dos Abertos. Já as equipes da ginástica artística Sub 14, Sub 16 e xadrez, vice-campeãs dos Regionais, jogarão a 2ª. Alguns atletas do ciclismo BMX feminino e do atletismo feminino e masculino ACD, pelo tempo conquistado nas provas, também conseguiram índice para a competição de novembro.


No total, 137 atletas paulinenses, 76 do masculino e 61 do feminino, participaram da 61ª edição dos Jogos Regionais em Americana, que rolou entre 11 e 21 de julho. “Nossa delegação teve excelente desempenho”, avaliou o secretário de Esportes de Paulínia, Caio Carneiro Campos. “Teremos seis modalidades representando Paulínia nos Jogos Abertos e já estamos nos preparando para esse novo desafio.”

Fonte 24Hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.