Header Ads

Seo Services

Meninas do handebol de Paulínia se sagram tricampeãs nos Jogos Regionais; elas venceram Campinas de 22 a 18 na partida final, em Americana

O time de handebol de Paulínia é tricampeão dos Jogos Regionais. As meninas venceram de 22 a 18 a equipe de Campinas na final disputada na tarde desta quinta-feira, dia 20, no Centro Cívico de Americana.
A equipe feminina de handebol de Paulínia já levantou o caneco nos Jogos Regionais de 2015, em Rio Pardo; e 2016, também em Americana. Nas três vezes o título foi conquistado em cima das meninas de Campinas.

Paulínia foi cabeça de chave do Grupo A, justamente por ter sido campeã em 2016. Na fase inicial, venceu Indaiatuba (23 a 15) e Rio Claro (35 a 12) e se classificou na primeira colocação. Na semifinal a equipe paulinense derrotou Atibaia de 20 a 10.

Masculino

O handebol foi a única modalidade coletiva de Paulínia que participou com as equipes masculina e feminina nesta 61ª edição dos Jogos Regionais, em Americana. Os meninos caíram nas quartas de final diante de Limeira pelo placar de 27 a 25.

Os Jogos Regionais são disputados no Centro Cívico (Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”), em Americana, desde o último dia 11. As competições – que no total envolveram 7 mil atletas em 26 modalidades –, terminam nesta sexta-feira, dia 21.

Fonte: 24 hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.