Header Ads

Seo Services

Incêndio em supermercado provoca susto e correria em Campinas

Foto: Reprodução G1
Fogo na área da casa de máquinas do Enxuto foi controlado com ajuda dos brigadistas de shopping vizinho. Não houve feridos.
 Um incêndio na área da casa de máquinas do supermercado Enxuto, no Jardim Aurélia, assustou funcionários, clientes e vizinhos do comércio no início da noite desta quinta-feira (6), em Campinas (SP).
Em entrevista ao Jornal da EPTV 2ª Edição, uma cliente contou que estava no caixa no momento do incêndio e ficou surpresa com o aviso de evacuação. "Eu achei que era um treinamento. De repente vieram funcionários gritando, dizendo que tinha fogo. E realmente começou a sair a fumaça preta. Tinha gente querendo pegar o carro e não conseguia. Foi apavorante."
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, de acordo com informações da corporação, a atuação da Brigada do Shopping Unimart, que fica ao lado do mercado, controlou rapidamente o incêndio.
Moradores da região registraram o fogo e a coluna de fumaça preta que podia ser observada a quilômetros de distância. "Estava na frente do apartamento. A gente levou um susto, mas foi um fogo rápido", relatou o morador da região Marcos Carvalho Rocha.
"Nós até agradecemos a atuação rápida dos brigadistas do Unimart. Foi um susto, mas evacuamos a loja e nenhum colaborador ou cliente ficou ferido", contou Márcio Sandolin, gerente de marketing do Enxuto.
De acordo com a empresa, a loja permanecerá fechada nesta quinta-feira para o trabalho de rescaldo e perícia. Se não houver restrição, a unidade funcionará normalmente na sexta-feira (7).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.