Header Ads

Seo Services

Curso de empreendedorismo do Programa Conecta recebe inscrições em Paulínia; participação é gratuita e voltada para jovens entre 18 e 30 anos

O Programa Conecta está com inscrições abertas para curso de empreendedorismo para o segundo semestre deste ano. A participação é gratuita. São 30 vagas para Paulínia.

A formação é voltada para jovens de 18 a 30 anos, que tenham o Ensino Médio completo e residam em Paulínia. As atividades serão desenvolvidas pela manhã entre setembro e dezembro.
As inscrições para o curso devem ser feitas somente por meio intermédio da internet (clique aqui). O processo seletivo será realizado na segunda quinzena de agosto.

A ideia é mostrar que saber empreender não é só conhecer como abrir e gerenciar negócios. A formação pretende ensinar que são necessárias também atitudes propositivas e criativas.

O Programa Conecta é uma ação de responsabilidade social da Copersucar nas cidades onde atua. Tem a parceria da empresa com o Instituto Crescer e o apoio da Prefeitura de Paulínia.

Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.