Header Ads

Seo Services

Corpo de homem achado em uma área no Monte Alegre na manhã desta segunda-feira, em Paulínia, era do pintor Ivanildo dos Santos, 39 anos, o ‘Nenê’

Foto: Reprodução Facebook
A polícia identificou o corpo do homem encontrado morto nesta segunda-feira, dia 3, no bairro Monte Alegre, em Paulínia, como do pintor Ivanildo dos Santos, 39 anos, o “Nenê”. Ele era solteiro e morava no bairro Vila José Paulino Nogueira.

O corpo de “Nenê” foi encontrado por volta das 9h. Estava em uma área atrás de casas na Rua José Leblon Canhestro, quase no encontro com o final da Avenida dos Trabalhadores. Foi achado por um morador que acionou a Guarda Civil.
Segundo a polícia, o corpo de “Nenê” estava amarrado com arames e coberto com panos e cobertores. Ele levou uma facada do lado de uma das orelhas e foi enforcado. A PM suspeita que ele tenha sido morto em outro local e deixado ali depois.

O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia como homicídio qualificado. A polícia agora está atrás de pistas para identificar e prender os autores do crime. Até o fechamento desta reportagem ninguém ainda havia sido preso.

Fonte 24Hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.