Header Ads

Seo Services

Briga em Término do jogo do Tornei de Futebol de Salão Juvenil acabou em eliminação dos times

O jogo entre Galáticos e Insanidade  realizado na manhã de quarta-feira(19), foi cercado de desentendimentos e agressões, ao terminar o jogo houve brigas entre os componentes que gerou uma reunião na secretária de esportes (SER) durante a manhã da quinta feira(20).
Esta reunião terminou com o atual secretário de Esportes, o sr. Caio Carneiro Campos declarando a desclassificação do time Galáticos e Insanidade, onde o  técnico Sérgio Camargo do time Galáticos foi comunicado, e segundo Sérgio, sem ter o direito da palavra, se estranhou com o secretário, gerando assim um desentendimento entre as partes.
Sérgio e sua esposa foram conduzidos até a delegacia e foi registrado um B.O. 
Segundo o Boletim de Ocorrência que foi lavrado na quinta feira(20) pela manhã, O time dos Galáticos jogaram na manhã do dia 19 contra o Insanidade e ganhou a partida, e houve um tumulto após jogo iniciado pela equipe adversária, ou seja o Insanidade.
Em nota a Prefeitura alegou "Na impossibilidade de individualizar condutas dos envolvidos e diante do relato dos professores que trabalham no Ginásio João Aranha de que a briga foi generalizada, chegando às arquibancadas onde se encontravam pais, mães e crianças, o que obrigou a mobilização de quatro viaturas da Guarda Municipal, a Secretaria de Esportes decidiu aplicar penalidade regimental e excluir as equipes do Galáticos e Insanidade Chave, do Campeonato de Futsal Menores 2017. A Secretaria de Esportes salientou ainda que não poupará esforços para extirpar a violência na prática esportiva em Paulínia!.

Entendam o caso

A equipe Galáticos chegou a semi final com os seguintes números.


Fase classificatória em três jogos foram:

27 Gols marcador

6 Gols sofridos

21 gols pró

4 Cartões amarelos



Semi final

3 Gols marcados

2 Gols Sofridos

Nenhum cartão amarelo

Saindo de um resultado adverso de 2 a 0, para uma virada no segundo tempo para 3 a 2.
Segundo o Técnico dos Galáticos, "Após o apito final do jogo um atleta da equipe galáticos foi cumprimentar o adversário, o mesmo não aceitou os cumprimentos e o empurrou, neste momento dois integrantes da comissão técnica foi para cima, dando voadoras em meu atleta " Iniciando assim o desentendimento que gerou toda a confusão.
Segundo relato do técnico do time Galáticos Sérgio Camargo, "Apenas queríamos a palavra de defesa, que não nos foi permitida, por isso estou na imprensa. Nosso desempenho em quadra nos levando a final, cujo, foi nos tirada fora de quadra sem direito a tal defesa".
Salientou ainda Sérgio Camargo"A comissão técnica não incentiva e não incentivou a briga e que a todo momento tentou separar os agressores da equipe adversária da equipe vencedora. E o fato isolado poderia ter uma análise mais profunda" disse Sérgio Camargo. 



Redação Portal Vizão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.