Header Ads

Seo Services

Bandidos armados voltaram a invadir casa e fazer família refém, em Paulínia; dessa vez, de três a quatro criminosos agiram no Parque dos Servidores

Pela segunda vez em três dias, uma família ficou refém de bandidos armados dentro da própria casa, em Paulínia. Dessa vez, o crime aconteceu no Parque dos Servidores. Na sexta (21), havia sido no Monte Alegre.

No Parque dos Servidores, os bandidos invadiram a casa por volta das 23h deste domingo, dia 23. Segundo o que as vítimas informaram à polícia, eram de três a quatro criminosos, com três armas de fogo.

Depois de dominarem a família, os ladrões levaram um aparelho de televisão de 50 polegadas, dinheiro, documentos e outros objetos de valor da casa. Eles fugiram em um carro branco, provavelmente, um Gol quadrado, conforme a Polícia Militar.

Na última sexta-feira, dia 21, o ataque a residência, com família refém, aconteceu no bairro Monte Alegre. Três ladrões armados dominaram um homem que ia passear com cachorro e o obrigaram a voltar para a casa (leia mais aqui).

Os crimes foram registrados na Delegacia de Paulínia e serão investigados pela polícia na tentativa de identificar, localizar e prender os assaltantes.



Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.