Header Ads

Seo Services

Sétima Conferência Municipal de Assistência Social acontece neste dia 21, no Auditório Carlos Tontoli, que fica dentro da Prefeitura de Paulínia

A 7ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece neste dia 21, a partir das 8h30, em Paulínia. O tema deste ano é “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O evento será no Auditório Carlos Tontoli, no Paço Municipal.

nnA conferência tem como principal objetivo definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), além, é claro, de avaliar as políticas de assistência social desenvolvidas até aqui em Paulínia.
Para o secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Carlos Alberto Cavallaro, a conferência “será um importante momento de debate e discussão de políticas públicas entre sociedade civil e o poder público”.

nnAinda durante essa 7ª Conferência Municipal serão eleitos os delegados que representarão Paulínia na Conferência Estadual de Assistência Social.

nnA conferência em Paulínia é promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Paulínia.

Fonte: 24Hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.