Header Ads

Seo Services

Samudio decide de novo, mantém 100% do Guarani no Brinco e complica o Paysandu

Paraguaio marca os dois gols no reencontro do Bugre com o técnico Marcelo Chamusca. Time de Vadão continua na vice-liderança da Série B, enquanto Papão da Curuzu perde a terceira seguida e segue fora do G-4
VITÓRIA LEGÍTIMA
Braian Samudio e Guarani vão, passo a passo, construindo uma trajetória de superação na Série B do Campeonato Brasileiro. Se o Bugre era (ou ainda é) azarão diante de tantos favoritos ao acesso, o paraguaio ajuda a consolidar uma campanha surpreendente até o momento. Com mais dois gols, o atacante - que já havia decidido a vitória sobre o Paraná - garantiu o triunfo por 2 a 0 sobre o Paysandu, nesta terça-feira, em Campinas. O resultado mantém os 100% de aproveitamento do clube paulista em casa e segura a equipe de Vadão na vice-liderança. Do outro lado, o Papão da Curuzu acumula a terceira derrota consecutiva e fica mais longe do G-4.
NA TABELA
Os times vivem situações exatamente opostas nas últimas rodadas. O Guarani, com três vitórias consecutivas, alcança os 15 pontos e segue na vice-liderança, atrás apenas do Juventude. Por outro lado, o Paysandu chega a três derrotas seguidas e cai mais posições na tabela. A equipe dirigida por Marcelo Chamusca está com dez pontos e espera o restante da rodada para ver em que posição acabará a noite.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.