Header Ads

Seo Services

Prefeito de Paulínia quebra o silêncio e esclarece dúvidas sobre sua Administração.

Foto: Dixon (PP) e sua esposa Tatiana
O prefeito de Paulínia Dixon Carvalho(PP), saiu do silêncio e veio á público, através de sua rede social, esclarecer alguns pontos sobre sua administração.
Declarou que luta para fazer economia e poder oferecer mais benefícios aos munícipes.
 Dixon (PP) justificou o pagamento de dívidas deixadas pela gestão anterior, as renegociação de contratos, e alegou que já pagou grande parte dela, conseguindo a CND (Certidão Negativa de Débitos).
Falou também sobre a saúde do município e determinou o término da obra do HMP e entrega no final do ano. O Prefeito Dixon (PP) disse que pretende construir tres novas UBS e também a informatização da saúde.
Click aqui e veja vídeo na integra
 Divulgou projetos sendo elaborados em diversas áreas como educação, habitação, a tão sonhada ponte sobre o rio Atibaia, e geração de empregos.Mostrou uma preocupação com o esporte do município com a elaboração de reformas e recuperação das praças de esportes municipais.
Justificou também o prefeito, que as perseguições em rede social como uma forma de atenta-lo a pedidos de cargos de comissão, e convidou as pessoas a fazer denuncias diretamente ao MP, para que possa ser apurados, alegando que a Prefeitura não será usada como cabide de emprego.
 Dixon (PP) disse estar de conciência tranquila, e que nunca fez coisa errada e não seria agora que vai fazer como prefeito.

Fonte: Facebook 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.