Header Ads

Seo Services

Prefeitura vai entregar 120 aparelhos auditivos nesta terça-feira, dia 20

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a entrega de 120 aparelhos auditivos, nesta terça-feira, dia 20 de junho. Serão beneficiadas pessoas com deficiência auditiva atendidas no CETREIM (Centro de Terapia e Reabilitação Integrada de Paulínia) e na Rede Básica de Saúde do Município.

De acordo com a Secretaria, todos os contemplados nesta primeira etapa passaram por avaliação médica e tiveram indicação para receber os aparelhos auditivos. Na sequência, estas pessoas realizaram o cadastramento através de protocolos na Secretária da Saúde.

O secretário de Saúde do município, Dr. Cláudio Miranda, ressalta que foram adquiridos 550 aparelhos auditivos e as entregas serão realizadas por etapas. “Neste primeiro momento, a Prefeitura vai disponibilizar 120 aparelhos, pois é necessário realizar a regulagem individual dos equipamentos. Quem não receber na primeira entrega, deve aguardar os próximos lotes. Ressaltamos que todas as solicitações protocoladas serão contempladas. A Secretaria possui pleno controle da lista de espera e não é preciso procurar pelo CETREIM. Basta aguardar e todos serão chamados”, finaliza o secretário.

Fonte: PMP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.