Header Ads

Seo Services

Prefeitura de Hortolândia abre cadastro reserva para 250 vagas de estágio em várias áreas; veja como se inscrever

A prefeitura de Hortolândia abriu o cadastro de reserva para 250 vagas de estágio, para os níveis de ensino médio e superior em 33 diferentes áreas. Como se trata de vagas de reserva, ainda não existe uma previsão para o início das contratações. Quando as contratações forem abertas os selecionados terão que cumprir uma carga horária de 30 horas semanais (6h por dia) com uma remuneração de R$ 625 mensais, em nível superior, e R$ 500 em nível médio todos com direito ao vale-transporte, por se tratar de estágio de seis horas não existe a obrigatoriedade do fornecimento do vale refeição.g

O processo seletivo só pode ser realizado por quem não fez estágio por dois ou mais anos na Prefeitura de Hortolândia, não ter sido exonerado de cargos públicos, estar matriculado em instituição de ensino em horário compatível com a jornada de trabalho e ter o cadastro atualizado no Ciee. A convocação para as vagas dependerá da necessidade de cada secretaria municipal, ressaltou a Prefeitura.

>> Para se inscrever, o interessado precisa levar apenas RG e CPF originais e realizar uma prova escrita com 20 questões. Destas, 14 são de língua portuguesa e matemática, e outras seis são sobre conhecimentos gerais e históricos.

Para participar do processo seletivo os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos. As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º até 15 dos próximos meses no (Ciee) de segunda a sexta-feira, sempre das 9h às 12h, e depois das 13h às 16h, exceto feriados.

Fonte: PO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.