Header Ads

Seo Services

Guarda Civil e Polícia Militar interrompem balada com armas, drogas e adolescentes; festa rolava sem autorização na região do Jardim Planalto

A Guarda Civil e a Polícia Militar de Paulínia acabaram com uma festa na madrugada deste sábado, dia 24, na região do Jardim Planalto. No local, foram achados menores e apreendidos revólveres, munições e drogas. Uma pessoa foi parar na delegacia.
A balada acontecia em um imóvel localizado na Avenida Engenheiro Roberto Mange, aquela que liga a Avenida João Aranha à do Portal Colonial. A via passa bem ao lado do condomínio Fontanário, na região do Jardim Planalto.
nSegundo as forças de segurança de Paulínia, a festa não tinha autorização para rolar. Após conhecimento da realização da balada, os GMs e PMs foram ao local. Acharam um revólver com um dos participantes e outro no telhado do imóvel.
Os revólveres apreendidos são um de calibre 38 e outro 32. Os policias militares e os guardas civis também localizaram munições, porções de maconha e cocaína, além de vidro de lança-perfume. O caso foi apresentado na Delegacia de Paulínia.

Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.