Header Ads

Seo Services

Para aumentar a ansiedade! Um guia dos últimos desafios do Palmeiras

As quatro datas mais esperadas pelo torcedor alviverde em 2016 estão próximas. Chega o Natal, mas não chega a próxima rodada...
Basta terminar uma rodada para o torcedor entrar no simulador de resultados e fazer contas. No caso do Palmeiras, as projeções são otimistas e sempre visando o título do Campeonato Brasileiro, que encerraria um jejum de 22 anos do clube sem conquistar o torneio.
Para que isso seja confirmado, o Verdão defende uma vantagem de seis pontos para o vice-líder (Santos), de sete pontos para o terceiro colocado (Flamengo) e de 10 pontos para o quarto (Atlético-MG).
A quatro partidas do fim do torneio, o time de Cuca garante a primeira colocação com mais duas vitórias e um empate, isso considerando que todos os adversários diretos ganhem seus jogos. Se algum rival tropeçar - Flamengo e Santos vão se enfrentar na penúltima rodada - a vantagem palmeirense aumentará.
O GloboEsporte.com preparou uma projeção das próximas rodadas para o torcedor palmeirense. Cenário perfeito? Rodada trágica? Aproveite o período sem jogos e aumente ainda mais a ansiedade até a próxima partida.
17/11/2016 - 35ª rodada
Atlético-MG x Palmeiras
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Resultado do primeiro turno: Palmeiras 0x1 Atlético-MG
Visão otimista: na quarta colocação, dez pontos atrás do Palmeiras, o Galo pode priorizar a Copa do Brasil.
Visão pessimista: os atleticanos precisam vencer o Verdão para manterem vivo o sonho do título brasileiro. E é sempre difícil jogar no Horto.
20/11/2016 - 36ª rodada
Palmeiras x Botafogo
Local: arena do Palmeiras
Resultado do primeiro turno: Botafogo 3x1 Palmeiras
Visão otimista: o Botafogo ocupa uma posição relativamente confortável no G-6, com cinco pontos de vantagem para o sétimo colocado.
Visão pessimista: é o segundo melhor time do returno (32 pontos), atrás somente do Verdão (34 pontos). Ganhou do Atlético-MG e empatou com o Flamengo nas últimas rodadas. Tem a motivação de levar o título simbólico do returno.
27/11/2016 - 37ª rodada
Palmeiras x Chapecoense
Local: arena do Palmeiras
Resultado do primeiro turno: Chapecoense 1x1 Palmeiras
Visão otimista: divide atenções com as semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo de volta contra o San Lorenzo, da Argentina, será quatro dias antes da partida contra o Palmeiras. E a decisão seria logo na sequência.
Visão pessimista: atualmente ocupa a 10ª colocação do Brasileirão. Dependendo das próximas rodadas, pode enfrentar o Verdão sonhando com o G-6 ou lutando para se manter distante da zona do rebaixamento.
/12/2016 - 38ª rodada
Vitória x Palmeiras
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Resultado do primeiro turno: Palmeiras 2x1 Vitória
Visão otimista: se a diferença atual de seis pontos for mantida, o Palmeiras chega a Salvador com o título garantido.
Visão pessimista: equipe rubro-negra está na 16ª colocação, apenas um ponto de vantagem em relação ao Inter, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Pode enfrentar o Verdão defendendo a permanência na Série A.


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.