Header Ads

Seo Services

“Emprega Paulínia” registra 2.242 novos empregos de janeiro a outubro

O programa “Emprega Paulínia”, da Prefeitura de Paulínia, registrou em outubro 2.242 pessoas encaminhadas ao mercado de trabalho desde o início deste ano.
Só no último mês foram 125 novas recolocações, de acordo com os dados da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, responsável pelo programa.
Dos empregos, só uma empresa na área de logística contratou 30 auxiliares de inspeção. Outras duas empresas contrataram vigilantes e auxiliares gerais.
Já das pessoas contratadas ao longo do ano, 62 têm algum tipo de deficiência e oito são trabalhadores em situação de rua, segundo o levantamento da secretaria.
Segundo o secretário Hércules Duarte, muitas empresas procuram o programa em razão da qualificação do trabalhador paulinense, acima da média da região.
Somente nesta semana, a Prefeitura de Paulínia disponibilizou espaço físico para entrevista e contratação de mais de 30 pessoas para obras na área de construção civil.
Atualmente, o programa Emprega Paulínia tem cerca de 7.500 currículos cadastrados. Estão abertas contratações para operador de telemarketing. São 50 vagas oferecidas.
O programa atende na Secretaria da Indústria e Comércio, dentro da Prefeitura de Paulínia, na avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 - Parque Brasil 500.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Por dia, são distribuídas 70 senhas de atendimento. Mais informações pelo telefone 3874 5669.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.