Header Ads

Seo Services

Sabesp abre concurso para estagiários em quatro cidades da região de Campinas;veja como fazer inscrição

A Sabesp abriu inscrições para concurso público dentro de seu Programa de Estágios 2016 para quatro cidades da região de Campinas, existem oportunidades nas cidades de Morungaba, Paulínia, Hortolândia e Monte Mor. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 9 de dezembro.

Segundo a companhia, as vagas são destinadas para estudantes do ensino médio regular, técnico e superior. O valor da bolsa-auxílio varia conforme o nível de formação do aluno.  Para o ensino médio regular, a remuneração é de R$ 812,00 e no ensino superior, chega a R$ 1mil.

Além da bolsa-auxílio, a Sabesp ainda oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, férias e seguro contra acidentes pessoais.

Para se candidatar às vagas é necessário ter, no mínimo, 16 anos e estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino público ou privado em 2017. A prova objetiva será aplicada no dia 5 de fevereiro de 2017 e o contrato de estágio poderá ter duração de até dois anos, com carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais.
Para informações sobre os locais de prova e mais detalhes do processo, acesse o edital do concurso.

 Clique aqui para fazer inscrição 

Fonte: RMC

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.