Header Ads

Seo Services

HANDEBOL DISPUTA MEDALHA DE BRONZE

ESPORTES 

 Jogo acontece neste sábado contra Botucatu pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo; partida começa a partir das 13h em Tietê
A equipe de handebol juvenil feminino da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia vai disputar a medalha de bronze da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp) contra Botucatu, no próximo sábado, dia 15, às 13h, em Tietê. O time paulinense disputava o ouro, mas perdeu por um ponto para a Associação Esportiva de Atibaia no último final de semana.
Além das meninas do handebol de Paulínia, outros atletas das escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação se destacaram em competições realizadas no último final de semana na região.
O time feminino da ginástica artística participou sábado, dia 8, da Copa Campinas de Ginástica Artística. Os destaques na categoria intermediária foram Camila Ramos Vetare (1º lugar), Danyelle Lima Sampaio (2º) e Giovana Oliverio Padilha (6º), e na modalidade iniciante Letícia dos Santos Alves (6º).
Na Liga Paulista de Tênis de Mesa, disputada em Piracicaba, no sábado (8), Gustavo Taliani foi campeão no adulto masculino e Rating A masculino; Adriano Godoy, vice-campeão Rating C masculino; e Kaique Morais, 3º no juvenil masculino; Artur Fernandes, 4º no Rating E masculino; e Bruno Garcia, 5º no juvenil masculino.
Os alunos das escolinhas de esportes de Paulínia também participaram neste sábado (8) da Copa Cosmópolis de Futebol de Campo. O time Sub 11 perdeu de 2 a 0 para o Thié Sports; e o Sub 13, de 1 a 2 para a Thié Sports. “Jogamos contra equipes muito qualificadas física e tecnicamente”, disse o professor Aylton Quirino, o Maguila. “Parabéns pelo esforço e dedicação de todos os atletas.”
Já as equipes de basquete masculino de Paulínia categorias Sub 14 e Sub 18 disputaram neste final de semana (8) a Liga Metropolitana de Basquete de Campinas, em Bragança Paulista. O time Sub 14 perdeu de 30 a 38 para o Iapi e o Sub 18 foi derrotado por 44 a 57 para Bragança Paulista. A partida do Sub 18 foi válida pela primeira rodada do Quadrangular Final Série Ouro.

Fonte : Paulinia 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.