Header Ads

Seo Services

DOIS MIL PRESOS DA REGIÃO ESTÃO NAS RUAS

SISTEMA PRISIONAL 

Detentos do complexo penitenciário Campinas-Hortolândia também foram beneficiados com saída temporária para o Dia das Crianças
Cerca de 2 mil presos do complexo penitenciário Campinas-Hortolândia deixaram os presídios para a saída temporária do Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira, dia 12.
O direito à saída temporária é concedido pela Justiça aos detentos primários que cumpriram um sexto da pena e aos reincidentes que cumpriram um quarto.
Mas para ter o direito, os presidiários precisam ter bom comportamento e estarem no regime semiaberto. O benefício dado na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo.
Durante o período em que estiver em liberdade, o preso não poderá frequentar bares e boates. Assim como não deve dormir fora do endereço indicado no cadastro ou deixar a cidade mencionada à Justiça.
O detento também está proibido de circular pela rua no período das 22h às 7h. Quem descumprir as regras poderá ser detido imediatamente. O presidiário que não retornar no prazo estipulado passa a ser considerado foragido da Justiça.
Todos os presos beneficiados a partir desta terça-feira, dia 11, devem retornar ao complexo penitenciário Campinas-Hortolândia até a próxima segunda-feira, dia 17.

Fonte : Paulínia 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.