Header Ads

Seo Services

Colisão entre caminhões e carro mata um e deixa feridos em Estiva Gerbi

Acidente foi na noite desta terça-feira na Rodovia Doutor Ademar de Barros.
Caminhão bateu em carro, que em seguida, colidiu com outro caminhão.
Um acidente entre dois caminhões e um carro deixou uma pessoa morta e cinco feridas nesta terça-feira (17), na Rodovia Doutor Ademar de Barros, em Estiva Gerbi (SP). Duas pessoas foram socorridas em estado grave e três tiveram apenas ferimentos leves. Destroços dos veículos e peças de roupas ficaram espalhadas na pista, que teve que ser interditada durante a noite.
A colisão aconteceu por volta das 21h. O motorista de um dos caminhões afirmou ter sentido o impacto da batida na traseira do veículo, que, segundo a polícia, foi causada por um carro, empurrado por um outro caminhão que vinha logo atrás. 
A cabine do caminhão suspeito de causar a batida ficou destruída e o destroço de uma das portas foi lançado a 15 metros de distância. O carro envolvido no acidente também ficou destruído. O teto e a lateral abriram, lançando peças de roupas e do veículo pela via. O motorista morreu no local. 
O acidente provocou congestionamento e o trânsito só pode ser liberado depois que os agentes da Renovias, concessionária que administra a via, fizeram a limpeza do local.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.