Header Ads

Seo Services

Baep prende suspeito de participar de roubo de carga em Campinas, SP

Ação aconteceu nesta quinta-feira (12), no Jardim Santa Cruz.
Motoristas e ajudantes foram feitos de reféns; ninguém ficou ferido.
Um suspeito de participar de um roubo de carga, em Campinas (SP), foi detido nesta quinta-feira (12). Segundo o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), duas pessoas foram feitas reféns durante o assalto, que aconteceu no Jardim Santa Cruz. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Baep, o motorista do caminhão foi abordado quando entregava eletrodomésticos no bairro. Ele e o ajudante foram feitos reféns. Ao perceber a movimentação, os moradores acionaram a polícia.
Reféns
O motorista e o ajudante foram levados para uma casa no bairro São José. Os criminosos estavam interessados na carga do caminhão, com duas geladeiras, uma máquina de lavar e um fogão.
O suspeito que estava dirigindo o caminhão fugiu ao perceber que estava sendo seguido por uma equipe do Baep. Ele pulou do caminhão e correu em direção a uma viela. O veículo continou sem controle e acabou batendo em um carro.
A carga e o veículo foram recuperados pela polícia e o suspeito, de 19 anos, que estava no cativeiro com os reféns foi preso.


Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.