Header Ads

Seo Services

Ajudante geral foge de blitz e é flagrado com porte ilegal de arma

O ajudante geral W.L.J, 27 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Paulínia, ao se evadir de um bloqueio policial no Parque da Represa. Ele portava um revólver com numeração raspada no momento da prisão.

O fato aconteceu na tarde de sábado (07), quando por volta de 15h40, a GM realizava uma operação próximo a ETE (estação de tratamento de esgoto) da Sabesp e observou que duas motocicletas que seguiam pela avenida, ao perceberem a presença das viaturas, pularam o canteiro e retornaram, tentando fugir do bloqueio.
Uma das motocicletas foi acompanhada pelas viaturas e foi perdida de vista no bairro Morro Alto, após fugir por diversas ruas da cidade. A outra moto, ocupada pelo ajudante geral e por uma adolescente, também foi acompanhada por outra viatura da GM e abordada no Parque da Represa. Minutos antes da abordagem, o piloto dispensou um objeto no mato. Após a abordagem, os guardas localizaram a arma jogada pelo indivíduo, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
O homem alegou que havia sido ameaçado e por isso estava com a arma para tirar satisfações com o autor da ameaça. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A adolescente de 16 anos foi entregue para a mãe.


Fonte JT

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.