Header Ads

Seo Services

Tite define Corinthians para domingo e diz que equipe "às vezes" encanta

Treinador confirma a entrada de Rodriguinho na vaga de Elias, que está suspenso, contra o Atlético, e diz que mesmo um empate em Belo Horizonte será comemorado
O técnico Tite não fez mistérios e confirmou a escalação do Corinthians que visita o Atlético-MG no domingo, às 17h, no Independência. Com apenas um desfalque, Elias, que está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o treinador apostará em Rodriguinho.
– Perco infiltração, mas ganho passe e finalização de média distância. A entrada contra a Ponte Preta é um exemplo. Não escalei o Rodriguinho. Ele que se escalou – disse, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.
Com oito pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG, o Timão pode abrir 11 em caso de vitória e, com apenas mais 15 em disputa, praticamente definir a conquista do hexa. Diante do caráter decisivo da partida, porém, mesmo um empate já pode ser comemorado pelo Alvinegro, o que manteria a distância como está atualmente.
– Para nós, o jogo tem possibilidade real de encaminhar o título jogando bem e com bom resultado, que é vencer. O outro (bom resultado) é empatar. Encaminha o título por ser contra um adversário direto na briga – afirmou.
LEIA MAIS:Contra tensão da "final", Corinthians tem raro rachão cheio de provocações

Questionado sobre o gosto da possível conquista, o treinador afirmou que, independentemente do resultado final, a campanha o enche de alegria pelo futebol apresentado até agora.
– Não sei se vai bater campeão. Mas tenho orgulho de ter uma equipe que vence jogando e que às vezes encanta. Teve momentos no início do ano, nas três competições, com beleza. Dá para competir, jogar bem e vencer. Não sei o que será do futuro, mas até agora esses momentos me orgulham muito. Pela competição, resultado e pela beleza do futebol apresentado – disse.

O time que pega o Galo terá Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love. 

Fonte GE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.