Header Ads

Seo Services

Handebol Feminino de Paulínia assume liderança na Liga Estadual

Equipe juvenil feminina de Paulínia assume a liderança do grupo com seis vitórias em seis jogos.

Duas atuações impecáveis dentro de casa no domingo (16) fez com que a equipe juvenil feminina da SER Paulínia Objetivo assumisse a liderança do grupo com seis vitórias em seis jogos.

No domingo que o Ginásio do João Aranha recebeu seis jogos em mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), a equipe juvenil feminina jogou duas vezes no mesmo dia e obteve duas vitórias incontestáveis.

Na manhã a equipe entrou em quadra contra a equipe de Votorantim e desenvolveu um handebol com marcação forte, que resultou em um placar vitorioso para Paulínia, com gols marcados por Vitória Lima, Roze Oliveira e Eduarda Santos 01 gol cada; Beatriz Alfredo, Bruna Silva e Camila Lara 02 gols, Letícia Rabelo e Mariana Rabelo 07 gols cada.

A equipe voltou à quadra na tarde do mesmo dia contra a Associação de Handebol Botucatu e novamente se impôs em quadra. Com um primeiro tempo impecável a equipe paulinense venceu por 22 a 12, com gols de Camila Lara e Fernanda Pierozzi 01 gol, Caroline Figueiredo e Letícia Cabral 02 gols, Mariana Rabelo 04 gols e o destaque desta partida Letícia rabelo com 12 gols.

Depois das duas grandes vitórias, a equipe SER Paulínia Objetivo assumiu o topo da tabela com 18 pontos e um saldo de 81 gols. Em segundo lugar a equipe de Itatiba somou 18 pontos e saldo de 69 gols, em terceiro Mogi Guaçu com 10 pontos e em quarto Votorantim com 09 pontos.

As quatro melhores equipes se classificam para o play off final que acontecerá em Outubro. No próximo final de semana as equipes infantis masculinas e femininas também entram em quadra para tentar a classificação na cidade de Nova Odessa, no Ginásio Adrianinha.

Os treinos acontecem no Ginásio de Esportes Itália Calegari, todas as terças e quintas-feiras das 17h30 às 20h, e às sextas-feiras no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro no João Aranha das 18h ás 20h, com meninas de 10 à 18 anos. Segundo a Secretaria de Esportes, o convite está aberto a todos interessados em participar das equipes, para fazer um treino experimental.

Adicionar comentário 

Fonte JP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.